terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia das Mães



 Adoro trabalhar mídias com as as crianças e elas por sua vez também amam fazer atividades que fujam do seu cotidiano...há uns dois anos atrás fiz uma lembrança para o Dia das Mães com uma música em Inglês (Mama I love you -Spice Girls): eles cantaram o refrão da música enquanto eu lia a tradução da mesma para as mães (ficou tão fofo) e o presente foi um CD com a filmagem de cada um segurando um coração com mensagens escritas por eles, com a música de fundo. Foi um sucesso!!
 Procurando sugestões para o dia das mães desse ano encontrei no Blogger da Tia Bibi uma maravilha de sugestão, que não usei!! kkkk

Amiguinhas, encontrei este DV, com mais de 80 músicas p/ o dia das mães. É muito fácil para baixar. Espero que gostem
Créditos: Hillary da Comunidade Download de Músicas Infantis
http://www.4shared.com/dir/5516090/d72159b2/Dia_das_Maes_-_by_HILARY.html


http://tiabibi.blogspot.com.br/2009/02/musica-para-o-dia-das-maes.html

Então, a atividade desse ano será uma mensagem cantada.
O texto foi retirado da internet e entre as estrofes colocamos músicas cujos refrões serão cantados pelas crianças:

       Mãe, palavra que soa suaves ao coração
       palavra que encanta e traz alegria.
      Mãe, significado de paz e amor.
          Mama I Love you  -Spice Girl  (só o refrão gravado no Movie Maker)          
      Mais que ninguem, você merece ser homenageada
      por sua dedicação e por seu amor
      este que tudo sofre, tudo vence e tudo perdoa.  

      Mãe, você é mulher corajosa
      mulher que luta para cuidar dos seus filhos
      sem medir esforços;
     Mãe, você não se curva diante das dificuldades,
     mas as vence.
        Você é assim , um sonho pra mim... -Velha Infância (Tribalhistas -parte da música gravada no Movie Maker)
   Seu amor me encanta
   Sua força, me orgulha
   e sou realmente privilegiado, por tê-la em minha vida;
  Talvez, eu não saiba retribuir e valorizar
   tudo o que faz por mim.
       Eu não existo longe de você e a solidão é meu maior castigo... (Fico assim sem você-Adriana Calcanhoto- parte da música gravada no Movie Maker)
   Mas neste dia especial
  desejo a você, com muito amor e carinho
  que consiga realizar todos os seus sonhos
  e continue fazendo o bem, à todos os que convivem com você.
  Nunca se esqueça, nenhum segundo ...(Como é grande meu amor por você- Roberto Carlos)

(Segue anexado um vídeo editado no Movie Maker com uma imagem qualquer, cujo objetivo é apenas usar as músicas editadas.)


    
  A apresentação será na sexta feira, depois conto mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário